Nunca voltar onde se foi feliz?

Namorei com ele durante cinco anos. Fui eu que acabei por causa duma estúpida crise existencial. Ainda hoje em dia me arrependo.

Passados três anos, depois de nos termos encontrado "como amigos" um par de vezes, ele faz uma visita mais para matar saudades da princesa canina.

Eu já tinha chegado à conclusão que ninguém me conhecia como ele e ninguém entende  completa o meu sentido de humor como ele.

Fomos às compras, rimo-nos, fizemos macadas. Fizemos a "nossa massa" favorita acompanhado com tudo o que nos era favorito. Vimos filmes. Passeamos a canídea como nos velhos tempos. Ele confessou-me que na altura em que acabei com ele já tinha considerado esse mesmo caminho. Fiquei chocada, pois pensei que tinha sido muito injusta na altura e que o tinha magoado a sério. Ainda asim disse: sempre gostei de ti. Ó raio. E tal como há 8 anos atrás disse: não devia fazer isto e beijou-me :O aquele beijo tão familiar... aquele carinho.. aquelas dúvidas todas.

Fui leva-lo como sempre à estação de comboios e olhou para mim com aquele olhar de sempre... de sempre não .. está mais homem.. mais independente. E despedimo-nos. E ficamos com o cérebro a mil.

Até aquele momento eu sabia bem quem amava apesar de ser uma relação à distância e com uma pessoa que adoro mas que não tem jeito nenhum para namoros ou atenção.

Agora não sei que pense. Com o meu ex namorado, fui feliz, passeei e partilhei tantas coisas. Mas será que isto não será apenas nostalgia?

Ó raio.


Comentários

  1. podem sempre voltar a tentar... se passado tanto tempo ainda têm assim sentimentos tão fortes um pelo outro :) devagar, sem etiquetas, ao vosso ritmo e do que estão a sentir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso também considerei.... a ver vamos :) necessito de um feedback do lado de lá ..

      Eliminar
  2. Nada como por as coisas em pratos limpos. se correr bem excelente, senão é seguir caminho.
    Eu não sou dada a voltar onde já fui feliz, mas se calhar é porque me lembro sempre mais do quanto fui triste. Mas isto sou eu!

    ResponderEliminar
  3. Deixa o coração acalmar e pensa. :)

    ResponderEliminar
  4. cheira-me a amor mesmo! A forma como descreves os momentos e falas dele... Acho que vale uma segunda oportunidade! ;)

    ResponderEliminar
  5. Se calhar não era a altura certa, na primeira vez. Será que se não tentarem outra vez vão eternamente ficar a pensar como teria sido? Será que um namoro à distância de satisfaz? Será que por estares carente podes estar a confundir-te toda? Eu não tenho as respostas, mas tu terás, algures dentro de ti.

    ResponderEliminar
  6. Seja o que for que vos separou, mais dia menos dia vai voltar.
    Velhos hábitos tendem sempre em voltar. Desculpa a sinceridade, mas fico semore um bocado apreensiva no que respeita a amores repetidos.

    ResponderEliminar
  7. Situação complicada... Muito complicada. As coisas da cabeça vs coração são tramadas...
    Boa sorte!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Descansar