Es-pec-ta-cu-lar

Domingo - Sou picada por um bicho (vespa ou outro) por cima da roupa.. vou a coxear até casa e coloco gelo - tudo ok.

Terça - Fortissima dôr de estômago, saio do emprego, chás e botija de água quente, retorno ao emprego. Tremo toda mas vou para casa - tudo +/- ok

Terça à noite - Não sou assim tão forte e cancelo aula. Fico em casa a comer sopinha, a curtir a minha cadela e a ver tv - tudo +/- ok.

Quarta - Estou no emprego, mas sinto-me tãoooo fraca, saio e vou à clínica. Nao é gastro-enterite, não é vesícula, não se sabe. Pumba toma lá comprimidos para tomar. Cancelo mais um aula porque me sinto fria e fraca.

Quarta à noite - Depois de banho tomado e a chorar baba e ranho porque estou sem poder dar aula, porque deixei a cachorra na minha mãe, porque sou uma falhada, porque estou sozinha buáaaaaaa.. vem -me o período (deixei os contraceptivos o mês passado por isso pensei que o fulano só aparecesse no fim de semana .. wrooooong). Está explicado o choro, a dor de cabeça e barriga - Nada está OK, ok?

Quinta - Ainda abananada mas um pouco melhor, trago chá para a empresa, já há 3 dias que não bebo café e estou com gases. Mas penso que consigo dar aula. - Tudo +/- ok,.


Ahhhh a cena espectacular é que os do Médio-Oriente tem razão .. beber chá quente no verão realente tira a sede.

De nada :)




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Descansar