Mensagens

A mostrar mensagens de fevereiro, 2017

Mulheres!! e sim porque o somos

Lembram-se de ter colocado num post anterior "apaixonei e desapaixonei-me"?, pois é .. decidi dar uma oportunidade a esta relação que agora começa (relação?) e tentar olhar com outros olhos esta pessoa tão amorosa que gosta de mim. Incrível como basta uma pessoa tentar dar uma oportunidade e também, tentar perceber duma vez que a pessoa de quem gostávamos (mas que não vai dar em nada) tem de ser afastada da nossa vida, da nossa vista para agora sim, dar uma oportunidade a quem nos quer bem e que está lá para nós. Como não há fórmulas para as relações darem certo, quem sabe esta equação não funciona? :)

Pois é bebê

Imagem
- Facto: retiro todas as passas que me calham no muesli que coloco de manhã para pequeno almoço - Facto estúpido ou vulgo karma: as únicas bolachas saudáveis na máquina de vending onde trabalho têm o quê? passas! Pois.

Ausência

- Fui operada - Estive de baixa - Voltei ao trabalho antes de finalizar a baixa - Voltei à vida activa - Apaixonei-me desapaixonei-me entretanto Sim sim tinha muito material para escrever. Mas pouca cabeça :D Mas cá estamos!

Cheiros ou aromas?

Sou uma pessoa que para o bem ou para o mal sou muito sensível aos cheiros.. então : Pessoas que se debruçam na minha secretária quando vêm do intervalo para fumo/café ? desconcentro-me logo toda nem sei o que me estão a perguntar Pessoas com perfumes iguais ou semelhantes as pessoas de quem já gostei? desconcentro-me e já não sei se beije a pessoa ou não  HAHAHAH :D  Pronto era só para partilhar porque recebi hoje um vendedor que tinha um corte à anos 90, cheirava a tabaco e com mau hálito. Perguntem-me agora que raios disse ele?  Pois :P