16 dias para as férias (sim eu sei já fui em Junho.. mas tenho dois empregos preciso descanso :D )

Primeira semana será para fazer actividades pela zona, ir até Guimarães e curtir família e cães.

A segunda semana será com o mais que tudo a passear pela zona também e dar um pulo até às Ilhas Cies e Porto.. por aí :D

Quem por aí  está de férias em território nacional e o que aconselham?


P.S. Truque: quando estou frustrada por tanto trabalhar ou não poder fazer o que fazem as pessoas normais, aponto numa lista e tento fazer nestas férias de Agosto. Imaginem que até acampar no jardim dos meus pais está na lista :D doida esta ;)


Comentários

  1. realmente ficamos sem tempo para coisas ditas normais, mas a vida é feita de prioridades e nós conseguimos :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Descansar