Desejos 2015

No final de 2014 a minha irmã ofereceu-me um livrinho colorido com dicas, conselhos e folhinhas para colocar os meus desejos para 2015, assim como o que correu bem e menos bem em 2014. Achei o livro muito fofo, e pensei .. bem mal não há-de fazer :D 

O facto é que fui escrevendo aos poucos, tanto conclusões como desejos, e alguns dos desejos já foram realizados estando alguns ainda por realizar. Podem parecer desejos fáceis de cumprir, ou não, mas o facto é que escreve-los deu-me força para marcar actividades que de outra forma iria adiar. Um deles (que já quero concretizar há anos) é ir às Festas de Santo António a Lisboa. Desmarquei aula, marque com amigos e lá vou eu .. ainda que irei chegar três horas depois ao local dos desfiles , pelo menos poderei presenciar as decorações e as festinhas :D 

É algo simples sim.. mas estou tão contente por realizar mais um desejo  :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Descansar