Surf experience

Era um dos objectivos/desejos escritos para 2015: ter pelo menos uma aula de surf.

Um par de dias antes andava nervosa, pensava"ai aquela água fria", "ai que a água não é transparente", "ai que eu não vou conseguir"..mas lá fui com um grupo de amigos e.. ADOREI!!

Já me tinham dito que o surf é viciante mas nunca pensei que fosse assim. É muito bom entrar mar dentro com confiança porque estão ali outras pessoas, um instrutor, um fato que não nos faz ter frio e uma prancha, mas o melhor é deslizar a alta velocidade e conseguir colocar-me em pé.. engoli muita água, magoei-me, ri-me que nem uma perdida e hoje dói-me tudo, mas o que gostei mais em mim foi a minha persistência (sou muito boa a desistir perante dificuldades). Caía? levantava-me. Engolia água e revirava-me toda? tossia, ria-me, ralhava e voltava a entrar mar dentro. E é isto que quero voltar a fazer de novo em breve noutra aula: cair, levantar, não conseguir, mas pegar de novo na prancha e entrar mar dentro para de novo tentar até conseguir :D

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Descansar